sexta-feira, 6 de julho de 2012
PALAVRAS CHAVE E TRÁFEGO
Depois de ler este artigo e usar o conhecimento na mão você vai ver porque suas páginas da web não podem ser elevadas no ranking dos motores de busca e ao contrário do que você aprendeu na busca de otimização.
A decisão de muitos web designers e otimizadores de busca tem sido a de encontrar as palavras-chave que puderem. Eles informam que a busca por palavras-chave deve ser feita usando um tipo de ferramentas online ou programas de software que podem descobrir palavras-chave primárias. A princípio isso parece atraente, mas na verdade ela desafia qualquer raciocínio.
Vamos dar uma olhada no objetivo do mecanismo de busca. O trabalho é encontrar páginas que atendam a palavra de pesquisa que um internauta digitou. Portanto os motores de busca devem ser os mais precisos possíveis no fornecimento das coisas certas para seus usuários. Caso contrário, o internauta vai para outro lugar.
Agora, visualize que você é um motor de busca algoritmo - a seqüência matemática que calcula a probabilidade de qualquer página web correspondente a palavra de busca digitado. Se a página tem centenas, ou milhares de palavras-chave, você vai ter um site frustrado. Por exemplo, uma página da web sobre "artigo escrito", ou é sobre "recursos para jornalistas '. São coisas diferentes. Você vai acabar percebendo que a página é pertinente, mas não tão pertinente. Então você acaba classificando a página para baixo na lista.
Mas e se a página só tem a palavra-chave artigo escrito...e muitas vezes. Você estará criando uma página absolutamente positiva sobre o artigo escrito e assim você classifica de forma mais certa. Esta é a noção da tecnologia dos motores de busca. Ele está à procura para encontrar as páginas mais relevantes que atendam o termo de busca digitado.
O que isto significa para os comerciantes do Internet é que você deve separar páginas para cada palavra-chave. Concentre cada página em cada palavra-chave individual. Use a palavra-chave nos títulos, subtítulos, o texto da página, a tag título da página e nas metatags. Evite páginas que têm numerosas palavras-chave que simplesmente confundem os motores de busca e reduz a sua classificação.
Assim, ignore a crença de que centenas ou milhares de palavras-chave classificam as páginas para o alto. Utilize páginas com palavras-chave individuais e você verá que a sua página vai aumentar o trânsito.
Este truque também funciona para o Google AdWords. Cada anúncio deve empregar apenas um punhado de palavras-chave. Se você tem centenas de palavras-chave você não vai obter melhores resultados.
Vá contra a opinião de ter suas páginas preenchidas com palavras-chave ... Vá com palavras-chave específicas e de alto escalão. Como afirmei na primeira parte deste artigo, você pode ser surpreendido com o resultado.
A maioria dos comerciantes da web aprenderam da maneira mais antiga como construir páginas web cheias de palavras-chave que provavelmente se parecem com spam para os motores de busca. E você pode ter certeza que eles são vistos dessa forma e, suas páginas serão perdidas nos milhões de páginas indexadas pelos motores de busca todos os dias para surfistas e potenciais compradores que procuram o seu produto ou serviço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Formulário de contato
Para o seu sucesso
- Treinamento WMF
- Power Vídeo Marketing
- Resposta em 7 dias
- Ganhe dinheiro com FOTOS.
- Software Grátis
- Curso de WebMaster
- Palavras Magnéticas
- Como criar e-Books
- Ganhe dinheiro com ClixSense
- Pensamento positivo
- Aprenda a falar em público
- Como ganhar com o AdSense
- Negócio na web com 5,00
- Aprenda Copywriter
0 comentários:
Postar um comentário
Participe deste blog fazendo um comentário, dando uma sugestão ou introduzindo alguma novidade.