Impácto Copywriter

A melhor maneira de convencer através das palavras escritas. Com Impácto Copywriter você obtém resultados surpreendentes aumentando sua capacidade de vender em mais de 200%.
Você gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Não deixe de acessar:

sábado, 6 de outubro de 2012

A IMPORTÂNCIA DO MARKETING VIRAL NA INTERNET




Marketing Viral é um termo que já existia desde o início da era da web 2.0. É a evolução da palavra de marketing boca-a-boca, por causa da velocidade da qual a Internet está a crescer e o surgimento de ferramentas de compartilhamentos sociais.

Só para se ter uma idéia, o Facebook é o maior site de rede social online do mundo e tem mais de 700 milhões de usuários. Se fosse um país, seria o terceiro maior país do mundo, depois da China e da Índia.

A mídia social tem recentemente se tornado o número um do mundo em atividades superando o e-mail. Isso só mostra quanto tempo é gasto em atividades de mídia social. O que isto significa é que existe um imenso potencial de marketing viral para explodir no cenário da mídia social. Imagine se você pudesse contactar estes milhões de usuários com a sua idéia ou marca.

Gostaria também de chamar a atenção para o maior site do mundo de compartilhamento de vídeos - YouTube. O YouTube tem milhões de visualizações diárias e por causa da natureza viral dos vídeos, sua empresa tem a ganhar muito investindo neste fenômeno viral de compartilhamento de vídeos. Já assistiu a um vídeo peculiar, engraçado que te fez tão compelido a compartilhar com seus amigos?

E depois temos a plataforma de micro-blogging - Twitter. É cada vez maior a base de usuários! O Twitter tem um mercado enorme à espera de ser aproveitado! Uma vez que você configura as ferramentas de marketing viral para o seu site ou blog, você precisa determinar seus objetivos de marketing viral. Os objetivos devem ser mensuráveis, para que você possa monitorar seu progresso e trabalhar para a melhoria. Isso poderia ser algo como o número de Facebook "Likes", comentários do blog, os visitantes por semana ou de vendas por mês.

Depois de determinar seus objetivos você pode definir a sua estratégia viral para movê-lo em direção a esses objetivos. Hoje não existe Marketing sem Marketing Viral.

Até mais.

1 comentários:

Unknown disse...

oi, tira esse banner chato da sua pagina, esta estragando ela! o conteúdo foi aproveitavel!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Autoresponder

A solução para o seu problema de Email Marketing
Click Aqui!

E-Cover Creator

Capas 3d profissionais para ebooks, Ezines e caixas de software!
Click Aqui!
X

Acompanhe a WMF Program por E-mail e receba este incrível presente além de muitas outras novidades