Impácto Copywriter

A melhor maneira de convencer através das palavras escritas. Com Impácto Copywriter você obtém resultados surpreendentes aumentando sua capacidade de vender em mais de 200%.
Você gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Não deixe de acessar:

terça-feira, 24 de março de 2015

Como criar filmes e vídeos e postá-los no YouTube

Depois de muitos anos (mais de 10) estudando e criando filmes e vídeos e postando no YouTube, eu percebi que existem milhares de pessoas que ainda não sabem como criar e postar um vídeo. Posso dizer que já criei vídeos dos mais variados tipos. Já fiz filmes horríveis e outros muitos profissionais. Já criei filmes para palestras, para casamentos, para publicidade na Internet, vídeos divertidos e cômicos.

Desenhos animados e animações 3d também fazem parte do meu currículo. Tá legal! Se você for em meu canal do YouTube vai encontrar muita porcaria que eu fiz e não nego. Fez parte do meu aprendizado. Na verdade, ainda faço merda de vez em quanto. Mas uma coisa posso dizer que fiz corretamente:

Aprendi!

Aprendi várias técnicas; aprendi a utilizar dezenas de softwares; aprendi a postar meus vídeos no YouTube; aprendi a ganhar muito dinheiro utilizando vídeos tanto on-line com off-line; aprendi; aprendi!!!!!

Agora chegou a hora de ensinar!

Bem! Você não precisa passar pelo que eu passei!

Simples! Eu criei uma comunidade relacionada a esse tema onde você poderá aprender como criar filmes e vídeos e postá-los no YouTube e, claro, ganhar dinheiro com isso. Essa comunidade chama-se YouTube Realit Magic.



Tá legal! Eu sei que tenho mania de criar produtos em Inglês! Mas, se o conteúdo é valioso, o que importa o nome!

Essa comunidade é composta de 3 ferramentas:

1---Um blog onde você vai encontrar vários artigos relacionados com filmes, vídeos e YouTube. Você pode acessá-lo aqui:
http://youtuberealitmagic.blogspot.com.br/

2---Um canal no YouTube onde estarei postando vários vídeos relevantes sobre criação de fílmes e vídeos. Você pode acessá-lo aqui:
https://www.youtube.com/channel/UCr3SbbhuZZAnae1w75o2SNQ

3---Um super-curso onde você vai aprender tudo sobre criação de vídeos utilizando as mais variadas técnicas, como postar seu vídeo de forma adequada no YouTube, como configurar o YouTube e, também, como ganhar dinheiro com seus filmes e vídeos.


Se você é um apaixonado por criação de vídeos, não pode ficar fora dessa. Entre agora mesmo no mundo YouTube Realit Magic e seja mais um membro dessa comunidade.

Até a próxima.


0 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Autoresponder

A solução para o seu problema de Email Marketing
Click Aqui!

E-Cover Creator

Capas 3d profissionais para ebooks, Ezines e caixas de software!
Click Aqui!
X

Acompanhe a WMF Program por E-mail e receba este incrível presente além de muitas outras novidades